# Todos já ficaram sabendo que a tia Sônia sofeu uma queda à sombra do pé de carambola, em sua fazenda, e em consequência deste tombo teve uma fratura no punho esquerdo. Foi operada pelo Dr. Clóvis Quintão (irmão do saudoso Carlos Quintão) e passa muito bem. Nesta próxima semana ela deverá se submeter a uma nova intervensão cirúrgica para retirar a placa e os parafusos que foram colocados na cirurgia. Tudo corre muito bem com a nossa Soninha que, mesmo de punho quebrado, continua de braços abertos para nos receber, sempre com o mesmo carinho; assim como tio Wilson, Marlus, Andiara e Cia. Não podemos deixar de citar a tia Soeli que também nos acolhe com o mesmo afeto. Enfim, esta turma de Ubá é, mesmo, sensacional. É por isso que a cidade se torna tão atraente e nos leva sempre de volta como que atraídos por um imã de força incontrolável.
# Outra notícia, não muito agradável, foi o acontecido ontem, ocasião em que o Marlus se envolveu em um acidente de "moto contra moto" resultando em um ferimento grave em uma de suas pernas. Não houve fratura, porém a sua tíbia ficou exposta no ferimento. Foi suturado (muitos pontos) e está de repouso em sua cama sob os cuidados da mamãe e da irmã enfermeira.
# Tia Lalinha, irmã da vovó Dora, também sofreu um a queda e fraturou o fêmur. Está em recuperação em uma clínica de repouso (para idosos) em Além Paraíba.
Aos que pretendem viajar para Ubá, neste feriado, uma boa opção seria passar por Além Paraíba e visitá-la. Lembrem-se que, pelo lado da mamãe, ela é a única tia que ainda nos resta. Os demais já estão com Deus.
Desculpa se as notícia não foram as desejadas, mas estas coisas acontecem. (Para testar a nossa fé?......)
Por hoje é só.