Mais uma vez estivemos reunidos em Ubá, neste final de semana / feriado de Finados de 2009. Quem não foi perdeu, pois foi tudo de bom. Um delicioso Feijão Tropeiro, preparado pelo Marcelo, foi o prato do dia no almoço da Fazenda Vista Alegre, onde além de tantas delícias, tivemos um bolo com velas, " parabéns para você", enfim, foram vários aniversariantes parabenizados no mesmo bolo de chocolate. Destaque para a aniversariante mor, a anfitriã, Sônia Marcello, que também faz aniversário neste final de semana (08/11). Estava tudo muito bom. Pena que passou tão rápido.
Que vida boa!!!
Clôer e Celeste,
sua primeira namorada, depois de algum tempo.
Daniela, Eduarda e sua janelinha.
Qual terá sido a piada?
Que será que a Andiara está querendo dizer com esses dois dedos?
Marlus e Luciana numa preguiça total.
Gi, Rayane e Yasmine, três lindas gatas.
Mayara e Guilherme, seu "boy friend"
O amor é lindo!!!
Clôer, Celeste, Marlus e Luciana;
enquanto o casamento não chega.
Para quem está conhecendo a Celeste agora, devo dizer que aos 14 - 15 anos ela foi a primeira namorada do Clôer. Quis o destino que eles se encontrassem para uma nova oportunidade.
ResponderExcluirToda vez que vejo a familia reunida e eu de fora bate uma vontade de puxar Patrocínio pra perto de Ubá pra não perder mais nada!!!!!
ResponderExcluirPois é Marcelinha, eu consegui puxar Taubaté, Brasilia e Florianópolis para perto de Ubá, rsrs. Sugiro que faça o mesmo pois isso não tem preço.
ResponderExcluirClôer e Celeste - para quem achou que essa estória havia acabado veio a surpresa da vida. Será coincidência, destino ou pré-destinação. Acredito que seja Deus que, sempre presente entre nós, achou melhor separa-los pois naquela época nao era o melhor momento dos dois. E agora os uni novamente para terminarem suas vidas juntos e, com a mesma sede da adolescência, "recuperarem o tempo perdido".
Seja bem vinda Celeste e que Deus abençoe a união de vocês.
Um recado para Marcela.
ResponderExcluirNen todos tiveram a sorte da Charlene, Beto e Cia. Eu também gostaria de reduzir a distância entre S.J.C. e Ubá; como não dá para fzê-lo, prcuro fazer de cada oportunidade a melhor de todas. Como se fosse a única. Assim, cada volta me faz sentir, se não mais próximo geograficamente, mais pertinho no coração e na vida de cada um de vocês.
CLEVER DISSE:
ResponderExcluirTambém estive lá compartilhando deste maravilhoso encontro. Como sempre a alegria tomou conta de todos. Tivemos a oportunidade de comemomorar os aniversários da Rafinha, Sônia e o meu, que por coincidência era exatamente naquele dia.
Quero agradecer aos organizadores pelo bolo e por todo carinho contido nas manifestações.
Até a virada.
Beijos a todos.
Pra quem não sabe o significado do nome Celeste: a palavra derivada do latim e quer dizer do céu ou divina. Assim, podemos concluir que o Tio Cloer recebeu um dádiva de Deus. Para a Tia Isaura que é fiel a Santo Espedito e São Judas Tadeu (os defensores das causas perdidas)suas preces foram confirmadas e Deus a escutou. Trouxe Celeste para o seio desta familía. Usando do provébio popular que aproveite a oportunidade que a vida nos proporciona: "porque o cavalo não passa arriado duas vezes na sua porta". Tio Cloer vou lhe aconselhar que aproveite porque os sinais já foram enviados por Deus.
ResponderExcluirCom esta quntidade e netos e netas namorando, já estou preparando minha cadeira de balanço,meu "cantinho da vovó" pra contar estorias,minhas agulhas de tricô pois não quero ser apanhada de surpresa como BISAVÓ! Quem mandou ter netos e netas MARAVILHOSA.............
ResponderExcluirSonia
Concordo, Sônia
ResponderExcluirCom estas netas belíssimas e de tão fino trato, com certeza, muito em breve começa chegar os bisnetos.
Garanto que não faltarão histórias e nem estórias para serem contadas. Quem tem uma vida tão rica e com tanto conteúdo, como a tia Sônia, não precisa nem fazer tricô. Contando suas hitórias não precisará muito, que inventar, para passar o tempo.
Jansen