sábado, 19 de novembro de 2011

Querido Tio Edgar



 És um buquequeiro de corpo, alma e coração!

Sua presença em nosso encontro me encanta, diverte e me faz sentir parte de algo ainda maior, do Roretama.

Faz-me compreender que os pequenos laços construídos na infância entre primos, quando bem solidificados, serão assim para a vida inteira.

Seu estar, rir, orar, chorar e brincar em todas as rodas me fazem admirá-lo cada vez mais e a amar pertencer a essa grande família.

Nossa buquecada tem orgulho e prazer em tê-lo em nossos encontros.

Não há um flash em que você não esteja lá por perto rindo, brincando e se interagindo. Não há um momento de oração, reflexão em que você não deixe suas doces palavras.

És gentil e carinhoso com todos, da velha-guarda aos mais novos membros Buquecada. Conhece a todos pelo nome, pela família, pelo sorriso.

Você é o tio Edgar, conhecido e querido de todos, netos e bisnetos da vovó Carminha. Quer mais do que isso? Ser a verdadeira personificação do que é o RORETAMA?

Sou Buquecada e Roretama há 35 anos. Minhas lembranças, entretanto, começaram somente aos meus 7 anos, e isso lá se vão bons aninhos. Mas desde então você faz parte das minhas memórias. Aquele tio sempre presente, e mais do que isso, participativo, alegre, divertido, carinhoso, simples e autêntico.

És o tio Edgar, com um lugar cativo no coração dos buquequeiros. Com um lugar cativo no meu coração!

Nossa Buquecada se encanta com sua presença!!!!

3 comentários:

  1. Tio Edgar. Você mora no meu coração tbém!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Edgard, primo querido,,
    Parece que voce vai ter varias moradas heim !
    Pois aqui em Nova York, voce tambem mora no meu coracao. Um beijao grande primo,e que Deus continue te abencoando a toda a nossa familia.
    Cloer

    ResponderExcluir
  3. Querido primo, o que Ariane disse é o todos nós sentimos.Vc realmente é 1000!!!!!!!!Que Deus conserve vc junto de nós por toda uma eternidade. Adoramos vc e toda a sua família.Beijos para todos e um Feliz Natal e um Ano Novo de Paz. Sônia e Wilson

    ResponderExcluir