Queridos primos e tios,
Tenho a honra em lhes contar sobre meu último final de semana....
Recebi em minha casa um querido e um futuro "agregado".
É uma pessoa raríssima e belíssima. É um doce de pessoa.
Carinhoso, atencioso, prestativo, muito animado e espontâneo.
Ele conviveu dois dias apenas no mundo dos anões! Mas foi o gigante mais bacana que pudemos conhecer, que encantou as mais pequenas criaturas desta casa!
Não foi a primeira vez que esteve aqui, e isso muito nos deixou feliz! E esperamos que volte, em breve, acompanhado com sua princesa misteriosa, em alguns meses.
Assim iremos comer mais algumas bolachinhas rechadas, comer um queijinho, tomar umas cervejinhas, uma carninha e quem sabe uma visitinha no mercado central???!!!!!!!
Nosso gigante, merece uma grande celebração no Campo do Mineirão: que tal um São Paulo X Cruzeiro?
Há quem o chama por "Shurek" e "Ursão". Ele namora com uma discípula da deusa Minerva!!!!!!!!
Quem é ele??????????
Quem foi meu hospede????????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que é o Caio ,pois ele é tudo isso e muito mais...
ResponderExcluirbeijos Clever
JANSEN DISSE:
ResponderExcluirPelo que foi dito no último parágrafo,só pode ser o Gilvan, também conhecido por Gil, pois aúnica discípula da deusa Minerva que conheço é a Esther,também uma deusa.
Tenho dito. Jansen.
ESTHER DISSE:
ResponderExcluirValeu, tio! Valeu, Ari!
uma deusa...eita! família é bom demais mesmo! E o GIl? ou seria o Ticão mais fortinho? (como diz tio Fernando...) Bem, ele adorou a visita, nessa casa de GIGANTES! Obrigada pelo socorro e carinho de sempre. Quem sabe o Gil nao passa no concurso e nois se ajeitemo por aí, né? Saudades.
obs: Mercado munincipal...rs... o Gil adora...vamos conbinar um retorno para juntos curtirmos tudo. Como diz na música: "melhor lugar não há" - de Cesar Minotti e Fabiano - Juju (Julia), minha cartinha já está voando pelo Brasil, por meio dos correios, para chegar até vc. Logo chega aí, o Gil adorou você, a Nina,todos, disse ser a Nina uma espoleta e você uma irmãozona. é isso aí: até breve. Beijinhos a todos, Esther.