Olá Buquecada!!!!
Hoje não tenho vídeos e nem novidades!
Queria apenas agradecer aos tios e primos pelas mensagens postadas.
Na verdade, este espaço tem se tornado uma grande oportunidade para eu experimentar minhas “possibilidades” na área da comunicação. Já que sei que esta família está sempre pronta a nos aplaudir...... seja qual for o espetáculo, não é!? E eu sei bem o que é isso!!!
Eu já fui Alice (2 vezes), Gretchen ( aff, nem me lembre), já fui Nica Costa, Gal Costa, já sai de dentro de uma caixa de bolo, e outras "coisitas mas"...e vocês sempre estiveram lá, a me aplaudir, mesmo com tantos micos!
Mas não era nada fácil! Não pra uma criança...
Minha mãe me fazia ensaiar por horas e horas, em plenas férias. Me tirava das brincadeiras com as amigas para ensaiar. Ela era a coreógrafa, a diretora, a figurinista, a produtora e a mãe orgulhosa!
Eram dias e dias treinando, fazendo passos, decorando a música para que na hora H tudo ficasse perfeito.
E, enquanto me vestia num galinheiro, só eu sabia o quanto meu coração palpitava de ansiedade!!!!! Será que vão gostar? Será que vou lembrar de todos os passos e letras?
(Deve ser assim que os artistas da Broadway se sentem antes de um espetáculo!!! kkkk)O fato é que foi assim, me “apresentando” para a família, que pude entender - depois de algum tempo - que não havia nascido para a medicina, odontologia ou coisas do gênero.
(apesar de acreditar que financeiramente poderia estar BEM melhor, não posso deixar de imaginar do que seria deste nosso mundo se todos fossemos médicos,dentistas, engennheiros, advogados ou professores ????). Eu, "a Alice do Corrego Alegre", havia experimentado e gostado de me COMUNICAR....... seja da forma que fosse! Brincando, rindo, dançando, apresentando, escrevendo, criando ou imaginando.
E, aqui estou eu. Continuo experimentando e buscando formas e mais formas dentro da comunicação de levar a todos uma reportagem, uma mensagem, um sentimento, uma emoção (ou decepção!)...
Dentro do jornalismo, aprendi a apurar e relatar fatos. Dentro da família, aprendi a ousar e demonstrar os sentimentos. E juntando um pouco dos dois..... consegui encontrar o meu lugar!
Por isso, agradeço a vocês por todas as oportunidades e conselhos dado; pelas estadas e aprendizados; pelas mensagens que me incentivam a continuar neste caminho!
Beijos
Ari